Atuação

Um dos principais diferenciais do GRUPO ANDRADE & BASTOS é a busca constante por inovações em processos onde atua, contando com equipe dedicada e motivada para o desenvolvimento de soluções.
•    Atuação Nacional;
•    Discagem Preditiva;
•    Serviço de envio de E-mails, SMS e VOZ massivo;
•    Serviço de URA Ativo e Receptivo para Auto-atendimento;
•    Datacenter estruturado com failover e alta capacidade;
•    Estrutura flexível para mudanças, o que permite rápida adaptação a novas situações;
•    Gestão de qualidade voltada à satisfação do cliente final;
•    Gestão de Segurança da Informação pelos padrões ABNT;
•    100% de gravação das chamadas;
•    Ambiente totalmente monitorado por CFTV;
•    Equipe altamente capacitada;
•    Localização Avançada;
•    Tratamento de mailing de alto nível;
•    Excelente atendimento;
•    Ouvidoria;
•    Canal de Atendimento gratuito (0800 647 2231);
•    Departamento de Monitoria de Qualidade estruturado;
•    Treinamentos;
•    Sistema de Qualidade operacional;
•    Mapeamento e Auditoria de Processos;
•    Know-how de quem está a mais de uma década atendendo às maiores instituições do país.